Resultados dos ataques ucranianos na Rússia (5–6 de outubro)

Resultados dos ataques ucranianos na Rússia (5–6 de outubro)

Na noite de 5 para 6 de outubro, uma central térmica russa foi atacada por UAVs ucranianos na cidade de Klintsy, na região de Bryansk, segundo relatos de moradores locais e publicações ucranianas no Telegram, que divulgaram imagens supostamente do local do ataque.

De acordo com informações preliminares da Supernova+, os drones ucranianos «incendiaram» o «dispositivo de distribuição aberto da central térmica de Klintsy de 110 kV». Klintsy, região de Bryansk, Rússia. Em Klintsy, o aquecimento foi desligado devido ao ataque à central térmica.

Na Crimeia anexada, em Feodosia, houve um incêndio após um ataque a um depósito de petróleo local, informou o canal do Telegram ASTRA, citando moradores locais. O céu sobre a cidade está coberto de fumo.

Em Feodosia, um dos maiores depósitos de petróleo da Crimeia foi atacado, e tanques com combustível foram atingidos. Anteriormente, o depósito de petróleo foi atacado várias vezes por UAVs ucranianos e, após os ataques preliminares, dos 34 tanques, apenas 22 permaneceram intactos, escreve Supernova+.

Ainda não há confirmações objetivas dessa informação.

Rating
( No ratings yet )